O SLA (Service Level Agreement) mais adequado a sua necessidade de disponibilidade de sistemas integrados de controle e segurança até mesmo para instalações de missão crítica.
Nossos serviços IIService Integrated Systems são destinados a edifícios comerciais, shoppings, galpões logísticos, Data Centers, hospitais, aeroportos e hotéis que buscam conforto, economia, segurança e um parceiro confiável que garanta a máxima eficiência de seus sistemas especiais como BMS, detecção e alarme de incêndio, CFTV, Controle de Acesso, elétrico, redes de comunicação e sonorização.
A manutenção preventiva é feita de forma planejada com ordens de serviço previamente elaboradas dentro de um plano de manutenção específico para cada escopo de cada contrato. Uma equipe de profissionais capacitados e certificados permanecem à disposição dos nossos clientes com contratos de manutenção 24h por dia para a manutenção corretiva nos equipamentos ou componentes se requeridos para uma necessidade emergencial. Além disso, os nossos clientes contam com uma engenharia de manutenção capaz de diagnosticar vícios e/ou defeitos de projeto ou de operação.
Iniciamos com o inventário dos dispositivos, equipamentos, licenças e parâmetros dos sistemas incluso no contrato com nosso cliente.
Executamos um plano de manutenção com software de gestão de Ordens de Serviços.
Agendamos reuniões para acompanhamento de progresso suportadas por relatórios de indicadores.
Mantemos registros para análise história dos eventos de manutenção e desempenho dos sistemas.
Disponibilizamos condição de operação e manutenção remota através de nosso Centro de Controle e Segurança com apoio de nossa engenharia de manutenção.